Usando o Modo Desconectado

Se um console do Security Controls está em modo desconectado, significa que ele não tentará baixar novos arquivos de definição (componentes de mecanismo e arquivos de dados). Modo desconectado é tipicamente usado por sites que exigem o uso de versões fixos de dados que tenham sido aprovados para uso. Modo desconectado é também útil se sua política de segurança requer que você execute análises e implantações sem fazer download dos arquivos de dados da Web.

Existem duas maneiras de colocar o console em modo desconectado:

  • Selecionar Ferramentas > Atualização automática de definições e certifique-se de que o comando não está habilitado.
  • Selecionar Ferramentas > Opções> Downloads e, em seguida, desmarcar a caixa de seleção Atualização automática de definições (antes das análises)

Quando o console está no modo desconectado os arquivos de dados já residentes na sua máquina local serão usados durante todas as análises e implantações. Consulte Gerenciando Arquivos de Dados para obter mais informações.

Colocar um console em modo desconectado não significa necessariamente que o console é desconectado da Internet. Isso é um cenário diferente e é descrito no O que é uma Configuração do Console Desconectado?. Além disso, o modo desconectado não tem nada a ver com patches. Se você estiver conectado à Internet ou um servidor de distribuição designado, o console irá download os patches necessários, mesmo se Atualização automática de definições está desativada.

Tenha Cuidado se o Seu Site Usa Agentes

Se você usar agentes você deve ter cuidado ao colocar seu console em modo desconectado. Se um agente contém arquivos de definição mais recentes que o console e o agente tenta relatar resultados novos para o banco de dados do console, o console irá rejeitar as atualizações. Neste caso você precisará manualmente fazer o download dos arquivos de definição mais recentes e copiar os arquivos para o diretório do console \DataFiles. Se você estiver usando um servidor de distribuição então você deve manualmente sincronizar o console com o servidor de distribuição.

Para evitar que esse problema aconteça em primeiro lugar, certifique se os seus agentes obtêm os seus arquivos de definição de um servidor de distribuição e que os arquivos no servidor de distribuição correspondem exatamente os arquivos que estão sendo usados ​​pelo console.

Possível Problema com o Pré-requisito do .NET Framework

Quando você executar no modo desconectado o console pode não detectar que a versão completa do .NET Framework está disponível. Consulte Instalando os Pré-requisitos para um link usar para fazer o download da versão completa do .NET Framework.