Fazer logon a um Servidor ESX ou de Infraestrutura Virtual

Quando você clicar em Adicionar ou Editar na guia Máquinas virtuais hospedadas, o diálogo Adicionar Servidor vCenter/ESXi Hipervisor aparecerá.

Servidor

Digite o nome do caminho completo ou o endereço IP do Servidor vCenter ou ESXi Hipervisor que você deseja adicionar ao Security Controls.

Porta

O número da porta usada ao fazer uma conexão no Servidor vCenter ou ESXi Hipervisor. O valor-padrão é 443.

Credencial do Servidor vCenter/ESXi Hipervisor

Selecione uma credencial que tem acesso ao Servidor vCenter ou ESXi Hipervisor ou clique em Novo para definir uma nova credencial. Para obter mais informações, consulte Definir Credenciais.

Adicionar

Depois de ter especificado todas as informações necessárias, clique em Adicionar. Se você não tiver se conectado anteriormente a esse servidor virtual, será exibido um prompt solicitando a verificação do certificado do servidor.

Para revisar as informações do certificado, clique em Detalhes. Se estiver satisfeito por estar se conectando ao servidor virtual correto, clique em Aceitar. A impressão digital do certificado do servidor será armazenada, e você não precisará repetir esse processo de verificação na próxima vez em iniciar uma conexão com o servidor.

Depois que uma conexão for feita, o programa procurará todos os hipervisores ESXi que estão sendo gerenciados pelo servidor vCenter, bom como todas as máquinas virtuais hospedadas no(s) hipervisor(es) ESXi, e usará essas informações para preencher a tabela.