Entendendo o Painel Superior

O painel superior da Exibição de Patches exibe uma tabela com informações detalhadas sobre cada patch do catálogo XML de patches. Clique no cabeçalho da coluna para classificar a tabela por essas informações. Você também pode especificar quais informações são apresentadas ao clicar com o botão direito no cabeçalho da tabela e selecionar ou desmarcar os itens disponíveis.

Se selecionar um patch, informações sobre ele serão exibidas na guia Informações do Patch do painel inferior. Os produtos afetados pelo patch selecionado são exibidos na tabela Produtos Afetados, localizada no lado direito do painel superior.

Nenhuma informação será exibida na guia Informações do Patch se você selecionar um nível de produto (representado por SP1, SP2, etc. na coluna KB). na coluna KB ). Além disso, a maioria dos produtos contém uma entrada exclusiva cujo Nome do nível de produto e KB são ambos Ouro. Elas não contêm nenhum arquivo baixado e, portanto, não são um patch nem um nível de produto.

Por padrão, os níveis de produto não são implantados na Exibição de Patch. Para exibir níveis de produto, selecione Ferramentas > Opções e, na guia Exibir, marque a caixa de seleção Mostrar níveis de produto em Exibir > Patches.