Opções de Exibição

O diálogo de Opções de Exibição permite que você especifique os itens opcionais que você deseja exibir no programa.

Itens Recentes

Especifica quantos dias de análise e implantação serão mostrados na lista Resultados no painel de navegação. Isso também define quantos dias de implantações de patch recentes a serem mostrados no Rastreador de implantação. O valor-padrão é 200 dias.

Mostrar apenas os itens criados por mim

Se habilitado, mostra apenas as análises e modelos que foram criados pelo usuário atual.

Mostrar atualizações de conteúdo de patch na página principal

Se habilitado, exibe a data da última atualização do conteúdo de patch. A data é exibida no canto superior direito da interface. Se você clicar na data, o diálogo Detalhes da atualização do conteúdo do patch será exibido. Use este diálogo para exibir informações mais detalhadas sobre os dados de patch atuais e sobre lançamentos de dados de patches anteriores. Para obter mais informações, consulte Navegando na interface.

Mostrar itens informativos nos resultados da Análise de patch

Se habilitado, exibe itens informativos na guia Patches na Exibição de Análise e Exibição de Máquina.

Mostrar itens de nível de produto ausentes nos resultados da análise de patch

Se habilitado, exibe itens de nível de produto ausentes na guia Patches em Exibição de Análise e Exibição de Máquina.

Mostrar níveis de produto em Exibir > Patches do Windows

Se habilitado, exibe os níveis de produto na Exibição de Patches. Os níveis de produto (1803, TH2, SP1, etc.) são, por padrão, filtrados do conteúdo exibido na Exibição de Patches. Isso ocorre porque os níveis de produto normalmente não são necessários nessa exibição; eles não podem ser adicionados a grupos de patches e, ao contrário dos patches, você não pode ver informações detalhadas sobre os níveis de produto. O motivo mais comum para exibir níveis de produto na Exibição de Patches é para que você possa fazer o download deles antes de uma implantação.

IU compacta ativada/desativada

Se habilitado, reduz a quantidade de espaço usado para exibir itens na interface do usuário.

Capa

Especifica o tema da cor que deseja usar para a interface do Security Controls. Se você fizer uma alteração, a nova capa será temporariamente aplicada à interface para que se possa determinar se gosta dela. Para tornar a alteração permanente, clique em Salvar. Para reverter para a seleção original, clique em Cancelar.

Idioma

Especifica o idioma que será usado na interface do Security Controls. Você tem duas opções:

  • Selecionar idioma: se habilitada, use a lista suspensa para selecionar o idioma desejado.
  • Usar idioma do SO: se habilitada, a configuração de idioma do sistema operacional da máquina do console determinará qual idioma usar na interface do Security Controls. Essa opção substituirá o idioma especificado na opção Selecionar idioma. É a opção padrão.

Exibir tópicos de ajuda

Especifica como exibir os tópicos de ajuda do Security Controls.

  • Na web: Os tópicos da ajuda serão exibidos usando um navegador da web. O texto de ajuda será localizado de acordo com o idioma especificado na caixa Idioma. Esta opção requer uma conexão de Internet para o console.
  • Visualizador de ajuda local: Os tópicos da ajuda serão exibidos localmente no console usando um arquivo .chm. O texto de ajuda será em inglês. Esta é a opção que você deve escolher se precisar de uma versão offline dos tópicos de ajuda.

Se você selecionar Visualizador de ajuda local, não se esqueça de clicar em Instruções de download de ajuda local para saber como baixar e configurar manualmente o arquivo .chm. O arquivo .chm não é fornecido automaticamente como produto.

  • esta opção só se aplica se você selecionar Visualizador de ajuda local. Fornece instruções para baixar e desbloquear manualmente o arquivo de ajuda .chm.

Idioma do indicador de status de download da exibição de patches

Clique na lista suspensa e selecione o idioma que será representado pelo indicador de status de download localizado no painel superior da Exibição de Patches. Se você selecionar a opção Instalador Universal, ela representa o arquivo do pacote universal de patches que pode ser usado por todos os idiomas.

Por exemplo, suponha que você seleciona Alemão neste campo. Se você acessar depois a Exibição de Patches e o indicador de status de download de um determinado patch estiver assim (colorido), significa que a versão do patch em alemão foi baixada. Se o indicador de status de download se parece com este (clara), no entanto, significa que a versão do idioma Alemão do patch não foi baixada. Se o ícone do instalador universal for exibido, significa que apenas patches universais estão disponíveis para o produto.

Para obter mais informações, consulte Como baixar diferentes versões de idioma de um patch.

 

Navegador

Especifica qual recurso do programa será usado como padrão no painel de navegação quando o programa for iniciado.

Área principal

Especifica o que mostrar no painel direito quando o programa é iniciado.

Erros recentes (idade em dias)

Especifica quantos dias de erros devem aparecer na página inicial.