Assistentes de conector B2B

Cada fornecedor ou conector B2B tem requisitos ligeiramente diferentes para a configuração de regras de recuperação de dados de seus sites.Para obter mais informações sobre os conectores B2B, consulte Visão geral de conectores B2B.

Em muitos casos, você deve receber os arquivos de relatório dos fornecedores que não aparecem na lista de conectores B2B.Para qualquer um desses arquivos .CSV, .XLS ou .XLSX que você deseja importar, use o Assistente de importação do B2B universal.

As regras de conector B2B dependem de sites de fornecedores para importar dados. Na ocasião, um fornecedor pode mudar o seu site, impedindo a regra de funcionar corretamente. Se isso ocorrer, entre em contato com a Ivanti para garantir que a funcionalidade da regra seja atualizada por meio de um patch de conteúdo.

Você também pode descobrir que um fornecedor tem uma chave de Captcha, o que impede uma regra de conector B2B de acessar o site do fornecedor. Neste caso, contatar o fornecedor diretamente.

Expanda o nome do conector B2B abaixo para obter mais informações sobre como usar o assistente:

Assistente de importação do B2B universal

Use este assistente para criar uma regra que importa dados de arquivo de relatório de fornecedores que não aparecem na lista de conectores B2B.Os arquivos devem ter uma extensão .CSV, .XLS ou .XLSX para ser importado para o banco de dados de inventário.

Você pode realizar tarefas relacionadas para a regra de importação do B2B universal usando os vários menus de clique com o botão direito.

Quando você criar uma regra universal de importação de B2B pela primeira vez, um diálogo perguntará se deseja carregar seus dados anônimos (SKUs de fornecedor, número de peças e assim por diante) em um serviço Ivanti na Internet.

Clique em Sim para garantir que a importação do B2B universal irá funcionar de forma eficaz. Itens desconhecidos serão carregados para o serviço web e processado. Se você executar a regra novamente, quaisquer itens que foram mapeadas serão baixadas. Se você clicar em Não, você precisará fazer este tratamento de exceções você mesmo.