Conector Lenovo Warranty - BETA

Este é um conector de nuvem.

O conector Lenovo Warranty coleta dados sobre dispositivos Lenovo que tenham garantia Lenovo.

Para saber quais dados são importados e como são mapeados, consulte Mapeamento (abaixo).

Opções

Um conector Lenovo Warranty possui as seguintes opções:

  • Nome do conector: um nome para o conector.

  • Nome do servidor de conectores: para conectores de nuvem, esse servidor é a opção Nuvem na página Servidores de Conector. Se você já adicionou o conector à opção Nuvem, esse campo será preenchido para você. Caso contrário, selecione Nuvem na lista.

  • Chave de API: a chave de API pode ser obtida entrando em contato com seu representante de conta Lenovo. Certifique-se de dizer que está usando essa chave para obter informações de garantia sobre seus dispositivos Lenovo.

  • Repetir: a frequência com que o conector deve coletar dados.

  • Hora de início: a hora do dia em que o conector deve começar a funcionar. Para minimizar o impacto em sua rede e aplicativos, recomendamos que os conectores geralmente sejam executados à noite ou nos fins de semana.

  • Ativo: se o conector está ativo ou não. Enquanto o conector está ativo, ele é executado de acordo com o agendamento criado por você. Se você desmarcar a caixa de seleção, o conector ficará inativo e não coletará dados até que a caixa de seleção seja habilitada novamente e o conector seja salvo.

Para detalhes sobre como configurar ou usar conectores, consulte Configurando conectores.

Mapeamento

Os dados que esse conector importa são mapeados para atributos de destino no banco de dados do Neurons Platform.

Para ter uma visão geral de como os dados importados por este conector correlacionam-se com os atributos de destino do Ivanti Neurons, baixe o arquivo CSV usando o botão abaixo.

Baixar mapeamentos

Para ter uma visão geral dos atributos de destino do Neurons, por tipo de dado, e de quais atributos de origem do conector são atribuídos a eles, consulte Mapeamento de dados do conector.