Disparar Distribuição de Aplicativo

O estágio Disparar Distribuição de Aplicativo pode ser usado em um bot para utilizar o recurso Distribuição de Aplicativo na Ivanti Neurons Platform. Usar esse estágio em um bot permite que o aplicativo selecionado seja distribuído para instalação nos dispositivos, por meio de agendamento ou como ação personalizada, com base nos outros estágios no fluxo de trabalho do bot. Por exemplo, os administradores podem usar um chat iniciado por bot para permitir que o usuário final decida quando e se a instalação do software ocorrerá, de forma que seja conveniente para a pessoa e o horário de trabalho dela.

O recurso Distribuição de Aplicativo é disponibilizado com a licença Ivanti Neurons for Healing. Saiba mais sobre Distribuição de Aplicativo.

Pré-requisitos

Há pré-requisitos para adicionar o estágio a um bot:

  • Você deve primeiro ter adicionado aplicativos ao Catálogo de Aplicativos na Distribuição de Aplicativo. Os aplicativos devem ter sido disponibilizados para instalação sob demanda.
  • A Política do Agente no dispositivo de destino em que o bot será executado deve ter o recurso Distribuição de Aplicativo habilitado. Saiba mais sobre Capacidades da Política.

Tempo limite do estágio

A configuração padrão para o período que o bot aguardará uma resposta do serviço Distribuição de Aplicativo é de 25 minutos. A denominação do tempo e o número podem ser ajustados nas configurações de estágio do bot.
Se esse período for excedido, o bot reportará uma falha. A Distribuição de Aplicativo em si permanecerá na fila do dispositivo; isso pode ser gerenciado na Distribuição de Aplicativo.