Ativando o Security Controls

Até ativar o Security Controls, você estará muito limitado nas ações que tem permissão para executar. Existem três métodos de ativação:

Método de ativação por credenciais este método de ativação deve ser usado se você for um cliente novo e tiver conexão com a internet a partir do console. Permite maior controle sobre como você consome as estações licenciadas disponíveis. Se não tiver conexão com a internet, use o Método de Ativação por Chave de Licença. Se você já é cliente e deseja usar este método, entre em contato com seu representante de vendas para obter as credenciais necessárias.

Método de ativação por chave de licença Este é o método de ativação antigo. Deve ser usado se você começou a utilizar o Security Controls antes da versão 2020.1 e precisa atualizar a licença após uma atualização. Também é usado por quem não tem conexão com a internet a partir do console.

Método de ativação de avaliação este é o método de ativação a ser utilizado se você estiver usando uma versão de avaliação do programa. Permite testar todos os recursos do Security Controls, mas por apenas 60 dias. Você também está limitado a 50 estações licenciadas. Quando a licença de avaliação expirar, o programa deixará de atualizar os arquivos de dados e muitos dos recursos não ficarão mais disponíveis.

Rastreando sua licença

Você pode facilmente encontrar informações sobre sua licença selecionando Ajuda > Sobre o Security Controls. Para obter mais informações consulte Como Licenças são Rastreados.