Ivanti Neurons Patch for Microsoft Endpoint Manager (MEM)

Alguns recursos de Inteligência de Patches também estão disponíveis com sua licença do Ivanti Neurons Patch for MEM. Por exemplo, você pode usar as informações na guia Todos os patches da Inteligência de Patches para obter informações sobre as classificações de risco e confiabilidade de cada patch. Para acessar o Ivanti Neurons for Patch Intelligence, dentro da plataforma Ivanti Neurons, navegue até Gerenciamento de Patches > Inteligência de Patches.

Visão geral

O Ivanti Neurons Patch for MEM é uma solução em nuvem que estende as implementações do Microsoft Intune para incluir recursos de gerenciamento de produtos de terceiros. Você pode publicar vários produtos de terceiros no console do Intune, incluindo: 7-Zip, Adobe Acrobat, Slack, Zoom Client e muito mais.

Selecione os produtos desejados na tabela e publique-os no Microsoft Intune. Os processos normais do Intune são então usados ​​para implantar os produtos nos pontos de extremidade. O Ivanti Neurons Patch for MEM monitora continuamente o Catálogo de Produtos Suportados Ivanti para verificar se há versões de seus produtos gerenciados e não gerenciados. Se a nova versão de um produto gerenciado fica disponível, você pode escolher entre receber uma solicitação de aprovação ou publicar a nova versão automaticamente, sem interação do usuário.

Sobre o Catálogo de Produtos Suportados Ivanti

O Catálogo de Produtos Suportados Ivanti pode ser encontrado neste link:
https://www.ivanti.com/support/supported-products

Você não pode expandir ou editar o catálogo de produtos Ivanti. Se você quiser adicionar ou editar produtos no Intune, vá para https://endpoint.microsoft.com e use a seção Aplicativos. Os produtos adicionados a partir do console do Intune não são gerenciados ou atualizados pelo Ivanti Neurons Patch for MEM.

Para receber notificações por e-mail quando houver atualizações disponíveis no catálogo de produtos, acesse a página do Ivanti Neurons Patch for MEM na comunidade. Inscreva-se usando Join Group e selecione a frequência das notificações.

Requisitos do sistema

É necessário o seguinte para usar o Ivanti Neurons Patch for MEM:

  • Uma licença do Ivanti Neurons Patch for MEM

  • Um ambiente válido do Microsoft Intune

  • Um navegador da web

Tópicos relacionados

Inteligência de Patches