Configurações de Patch

O componente Configurações de Patch permite definir as configurações para o processo de patch nativo da nuvem. Esse componente contém:

  • Guia Configurações: permite visualizar as configurações de patch existentes e adicionar novas configurações para uso com implantações de patch. Você pode usar a configuração padrão para começar rapidamente e, também, especificar suas próprias configurações personalizadas. A criação de várias configurações lhe oferece a flexibilidade de atribuir diferentes configurações de patch a diferentes grupos de políticas do agente.
  • Guia Grupos de patches: permite adicionar novos grupos de patches e gerenciar os grupos de patches existentes. Cada grupo contém um conjunto específico de patches a ser usado nas operações de implantação.

Configurações

Uma configuração define muitas características de uma implantação de patch. Você pode especificar quais patches serão implantados, se será solicitada a reinicialização da máquina de destino, quando a implantação ocorrerá e muito mais. Você pode optar por usar o comportamento de configuração predefinido, que implantará todos os patches de segurança críticos para Windows, ou criar suas próprias configurações exclusivas.

Para informações sobre como criar uma nova configuração de patch, consulte Criando uma configuração de patch personalizada.

Grupos de patches

Um grupo de patches é uma coleção de um ou mais patches. Eles são usados ​​para implantar um conjunto específico de patches.

Exemplo: suponha que sua organização tenha um processo de aprovação no qual você certificou quatro patches como obrigatórios. Ao criar um grupo de patches contendo apenas esses quatro patches, você terá a certeza de que os patches especificados serão implantados.

Tópicos relacionados

Visão Geral do Gerenciamento de Patches

Vulnerabilidade dos Pontos de Extremidade

Patch Intelligence

Histórico de implantação