Fornecimento de Credenciais de Análise para Máquinas Alvo

Credenciais de procura são ligeiramente diferentes das credenciais de análise descritas nesta seção. Credenciais de procura são usadas pelos servidores, domínios e unidades organizacionais para enumerar as máquinas, mas na realidade não autentica em máquinas individuais. Consulte Adicionar Máquinas Virtuais Hospedadas por um Servidor e Diálogo Grupo de Máquinas: Seção Inferior para obter informações sobre como especificar as credenciais de procura.

Além disso, o Security Controls também usa uma credencial de agendador para que todas as tarefas agendadas sejam executadas no console. Você define essa credencial no diálogo Tarefas de Console Agendadas.

Esta seção fornece informações sobre como definir novas credenciais de análise e como atribuir as credenciais para máquinas alvo. Credenciais consistem de um nome de usuário e senha usada para autenticar o programa em máquinas alvo especificada. Uma credencial pode ser associada com qualquer número de operações ou entidades. As credenciais são armazenadas com técnicas de criptografia de alta segurança e não estão disponíveis para qualquer um exceto o usuário que as forneceu.

As credenciais de análise que você fornecer serão usadas para acessar máquinas remotas, executar quaisquer análises e enviar quaisquer arquivos necessários. As credenciais fornecidas NÃO serão usadas para:

  • Autenticar na máquina local (console)
  • Em vez disso, o programa usa as credenciais do usuário logado no momento para autenticar os recursos da máquina local. Portanto, para executar tarefas na máquina local, certifique-se de fazer logon usando uma conta que tenha direitos de administrador e acesso à máquina local.

  • Executar uma implantação de patch
  • As credenciais de máquina que você fornecer são usadas para fornecer acesso à máquina remota e para enviar os arquivos de implantação de patch necessários. A implantação atual, no entanto, será executada sob a conta do Sistema Local da máquina remota.

Você usa um grupo de máquina para inicialmente atribuir credenciais de análise para máquinas alvo. Você pode atribuir credenciais para máquinas individuais, para todas as máquinas em um grupo de máquina ou ambas. Depois que uma máquina tiver sido analisada e estiver contida no banco de dados de máquinas gerenciadas do Security Controls, você pode usar o diálogo Propriedades da Máquina para atribuir credenciais diferentes se desejado.

IMPORTANTE! Se houver dois ou mais administradores usando o Security Controls, cada administrador deverá fornecer suas próprias credenciais de máquina. Para obter detalhes consulte Possíveis Problemas Ao Usar Múltiplos Administradores.

Consulte também:

Precedência de Credencial para Máquinas Físicas e VMs Online

Precedência de Credencial para VMs Hospedadas Offline

Implantar Patches a Máquinas Virtuais