Criando e distribuindo projetos

O Velocity possui os seguintes tipos de projeto: 

Um perfil de host com todas as suas configurações associadas. Os perfis de host são para hosts de emulação de terminal (TE), hosts da Web (ou sites da Web) ou hosts do Oracle SIM. Para obter informações sobre como editar configurações de perfil, consulte Configurando perfis de host.

Uma coleção de configurações globais que podem ser distribuídas com vários projetos. Um projeto de configurações globais aplica as configurações a cada perfil de host no dispositivo. Para obter mais informações, consulte Usando um projeto com configurações globais.

Um projeto Digitalizar para Configurar que facilita configurar um cliente Velocity digitalizando um código QR. Para mais informações, consulte Usando um projeto Digitalizar para Configurar.

Um projeto de log avançado permite ativar as configurações de criação de log independentemente dos perfis de host. Para mais informações, consulte Usando projetos de log avançado .

Um projeto de formulário que cria um formulário de automação de processos de negócios personalizado para usar no cliente Velocity. Para obter mais informações, consulte Velocity Forms.

Quando você abre inicialmente o aplicativo Velocity Console, é possível optar por criar um novo projeto ou abrir um atual, se houver algum. Para algumas propriedades do projeto, como cliente, você pode criar e gerenciar a configuração independentemente do perfil. Para mais informações, consulte Configurações reutilizáveis.

Salvar um projeto permite abri-lo e editá-lo no console. No entanto, para distribuí-lo aos dispositivos, você precisa implantá-lo. Para informações sobre como implantar projetos, consulte Implantando um projeto.