O que há de Novo nesta Versão

Novo no Avalanche 6.1 SP3

Propriedades personalizadas. Você pode criar propriedades personalizadas para dispositivos Android tanto na página Detalhes do Dispositivo quanto por meio da carga Propriedades Personalizadas, para uso nos critérios de seleção e filtragem. Você também pode criar um arquivo para propriedades do lado do dispositivo.

Inscrição em massa do Android. Você pode criar um arquivo de configuração para dispositivos Android com as suas credenciais de inscrição do servidor e, então, carregá-lo em seus dispositivos. Quando o app do Ativador do Avalanche for inicializado no dispositivo, ele inscreverá e adicionará automaticamente o dispositivo ao seu inventário.

Propriedades de suporte a Bluetooth. Quando um dispositivo com dispositivos emparelhados por Bluetooth for sincronizado com o Avalanche, todos os emparelhamentos aparecerão como propriedades na tela Detalhes do Dispositivo.

Local de arquivo configurável Durante a criação de uma carga de arquivo, é possível definir o local onde colocar arquivos em dispositivos gerenciados.

Suporte a blackout Durante a inclusão de um arquivo em dispositivos Android, você pode impedir que o Avalanche sincronize novas configurações de perfil e cargas no dispositivo. Isso é extremamente útil quando dispositivos estiverem em uso, uma vez que as sincronizações podem impactar na produtividade do funcionário.

Forçar sincronização na inicialização Ao adicionar atributos adicionais ao arquivo de blackout, os usuários podem forçar ou impedir que um dispositivo Android sincronize automaticamente com o Avalanche após a inicialização.

Autenticação LDAPS A criptografia SSL (LDAPS) é uma opção disponível quando se seleciona autenticação LDAP nas Configurações do Sistema.

Forçar reinicialização de dispositivo, invocar aplicativos e ressincronizar. Durante a criação de um perfil de dispositivo inteligente, você pode forçar dispositivos a reinicializarem as cargas associadas ou a invocar (inicializar) um aplicativo instalado como para de uma carga de software. Depois que cargas associadas ao perfil forem aplicadas ao dispositivo, os comportamentos são impostos. Você também pode selecionar a opção para forçar dispositivos a ressincronizarem com uma sincronização bem-sucedida, para garantir que todas as configurações de perfil foram recebidas.

Novo no Avalanche 6.1 SP2

Carga de atualização do SO Envie um arquivo compactado para dispositivos Zebra Android inscritos para download e instalação. A partir desta carga, é possível especificar onde arquivos de atualização serão hospedados e quando eles devem ser baixados ou instalados. Para obter mais informações, consulte Carga de atualização do SO (Android).

Novo no Avalanche 6.1 SP1

Adicionado o suporte para EAP-TLS. Outro método de autenticação LAN sem fio está agora disponível, utilizando certificado tanto no dispositivo quanto no servidor para estabelecer uma conexão segura. Este recurso requer o Servidor de Gerenciamento de Certificados da Wavelink. Para obter mais informações, consulte Definindo configurações de WLAN.

Instalação silenciosa de certificados em dispositivos WinCE. Considerando que antes os usuários de dispositivos eram solicitados a aceitar um certificado quando ele era instalado pela primeira vez, este alerta foi agora removido, e todos os dispositivos usando WinCE instalará silenciosamente certificados sem qualquer interação do usuário. Para obter mais informações, consulte Implantando Certificados.

Certificados PKCS#12 são suportados para o Controle Remoto Os certificados PKCS#12 não precisam mais ser exportados para o formato keystore.jks para uso com o Controle Remoto. O formato .p12 é totalmente suportado para uso imediato. Para obter mais informações, consulte Certificados SSL.

Alterações na carga de WiFi. Quando uma carga de WiFi for cancelada em um dispositivo, as configurações não são excluídas do dispositivo e deve ser removidas manualmente ou por meio de limpeza seletiva. Para mais informações, consulte Carga de WiFi (Android/iOS/Windows Phone).

Solicitar Check-in Imediato não está selecionado por padrão. Ao implementar cargas em dispositivos atribuídos, o agendador de tarefas não mais força dispositivos para fazer check-in por padrão. Esta opção deve ser manualmente selecionada. Para mais informações, consulte Implantando Alterações.

Tamanhos de arquivo de carga aumentados. Os arquivos anexados a esta carga agora podem ter até 5 MB. Para mais informações, consulte Carga do Arquivo (Android).

Alterações na carga de software. Quando várias cargas de software são implementadas com uma versão diferente do mesmo aplicativo, a carga do software mais recente sobrescreverá a que já existe, mas ela não alterará quaisquer configurações de aplicativos existentes no aplicativo.

Novo em Avalanche 6.1

Gerenciamento de Certificados. Integre o Avalanche com o Microsoft SCEP e, automaticamente, rastreie, solicite e renove certificados armazenados em dispositivos móveis gerenciados por AIDC. Após adicionar os detalhes do servidor de gerenciamento de certificados à tela Configurações do Sistema e a seus perfis de Rede e de Dispositivos Móveis, o Avalanche distribuirá automaticamente qualquer certificado hospedado e distribuirá solicitações de certificado diretamente ao servidor de gerenciamento de certificados. Para mais informações, consulte Gerenciamento de Certificados.

Carga de Arquivo de Dispositivo Android. Envie arquivos diretamente para dispositivos gerenciados por Android. Esta nova carga permite que você carregue um único arquivo e implante-o em dispositivos com cartões SD externos. Para dispositivos reforçados Motorola Android, se um cartão SD externo não puder ser encontrado, o arquivo será armazenado localmente em seu dispositivo. Para mais informações, consulte Carga do Arquivo (Android).

Prioridade Android WiFi. Cargas WiFi implantadas pelo Avalanche têm maior prioridade sobre configurações WiFi configuradas manualmente e automaticamente digitalizadas em seu dispositivo. Os dispositivos com uma carga WiFi tentarão essa conexão primeiro antes de tentarem qualquer outra rede. Para mais informações, consulte Carga de WiFi (Android/iOS/Windows Phone).

Atribuição dinâmica de pastas Configure o Perfil de Dispositivo Móvel para atribuir dinamicamente dispositivos a diferentes regiões e pastas a cada vez que o dispositivo móvel sincroniza. Se as propriedades do dispositivo mudar entre sincronizações, o dispositivo AIDC será transferido para uma nova pasta automaticamente e herdará todas as novas cargas. Para mais informações, consulte Usando critérios de seleção.

Login no Avalanche LDAP. Faça login no Console Web do Avalanche usando suas credenciais LDAP. Na página Configurações do Sistema, forneça as credenciais para os Serviços de Integração LDAP para habilitá-los. Para mais informações, consulte Definindo as configurações gerais do sistema.

Integração de LANDESK Fuse. Configure um servidor Fuse para a realizar interface com o Avalanche e entregue aplicativos por meio do Fuse para que usuários façam o download e a instalação. Para obter mais informações, consulte LANDESK Fuse.

Programa de Inscrição do Dispositivo da Apple (DEP). Permite implantação livre de instalação de dispositivos iOS através da Apple. Ao usar Apple DEP, você pode associar serviços Avalanche com qualquer dispositivo recém-adquirido e aplicar automaticamente as cargas para um iPhone, iPod ou iPad antes da remessa. Quando seu dispositivo inteligente chega, ele já contém todas as alterações de diretiva necessária e pode ser imediatamente distribuído. Para mais informações, consulte Programa de Inscrição do Dispositivo da Apple.

Suporte a dispositivos do Windows Phone 8.1 Limpar os dispositivos Windows Phone e Windows Embedded Handheld 8.1, restringir o cancelamento da inscrição, definir as trocas de e-mail e criar aplicativos de listas de permissão através do Console de Avalanche. Para criar um aplicativo da lista de permissão, consulte Carga de Restrições (Android/iOS/Windows Phone).

Inscrição em massa do Windows Embedded Handheld. Configurar as credenciais de e-mail para inscrever vários dispositivos recém-adquiridos com um endereço de e-mail ao invés de usar o LDAP. Para mais informações, consulte Definindo as configurações gerais do sistema.

Carga de Token de Inscrição de Aplicativo do Windows Phone. Configurar o token de inscrição de aplicativo para aplicativos corporativos do Windows implantadas através da carga. Esta carga permite distribuir aplicativos corporativos diretamente para seus dispositivos Windows Phone e Windows Embedded Handheld 8.1, ignorando a Loja do Windows Phone completamente. Para mais informações, consulte Token de Inscrição de Aplicativo (Windows Phone).

Carga de Windows Wifi. Configurar as credenciais para acessar uma rede sem fio em um dispositivo Windows Phone. Isso inclui configurações do SSID e senha, criptografia e tipos de autenticação e proxy. Para mais informações, consulte Carga de WiFi (Android/iOS/Windows Phone).

Carga de Configurações do Dispositivo Windows. Configurar configurações adicionais nos dispositivos Windows Phone e Windows Embedded Handheld 8.1. Com esta carga você pode definir um endereço do servidor NTP para sincronizar o tempo entre vários dispositivos do Windows Phone. Para mais informações, consulte Carga de Configurações do Dispositivo (Windows Phone).

Limpar dispositivos do Windows Phone 8 Administradores podem excluir um dispositivo do Windows Phone 8 do inventário de Console, execute uma limpeza seletiva que remove as informações do Avalanche do dispositivo ou executar uma redefinição de fábrica. Para mais informações, consulte Limpando um Dispositivo Móvel.

Carga de senha do Windows Phone 8. Configurar as restrições de senha para um dispositivo do Windows Phone 8. Isto inclui quantos e que tipo de caracteres a usar para desbloquear o dispositivo. Para mais informações, consulte Carga de Senhas (Android/iOS/Windows Phone).

Instalação e atualizações de Ativador do Android Silencioso. Atualização e instalação do Ativador do Android em dispositivos Android MC40 através da Carga de Software ocorre silenciosamente sem notificação ou interação do usuário.

Opções de análise do dispositivo Motorola MC40. Configurar decodificação do analisador e configurações de código de barras para dispositivos MC40 usando Emulação de Terminal Wavelink. Para mais informações, consulte Carga de Configurações de clientes TE (Android/iOS).

Criptografia de cartão SD externo. Criptografar e descriptografar cartões SD externos em dispositivos Samsung SAFE para proteger a integridade dos dados da empresa. Para mais informações, consulte Carga de Restrições (Android/iOS/Windows Phone).

Carga de Configuração do Pacote de Produtividade Wavelink. Entregar pacotes de teclado personalizado para dispositivos usando Emulação de Terminal Wavelink. Para mais informações, consulte Configuração do Pacote de Produtividade (Android/iOS).

Aplicativo silencioso instala em dispositivos Samsung SAFE. Enviar um aplicativo para o dispositivo e permita instalar sem interação do usuário de dispositivo. Para mais informações, consulte Carga de Software (Android/iOS/Windows Phone).

Carga de Exchange do Samsung SAFE Enviar informações para dispositivos Android sobre o servidor Exchange para que os usuários possam acessar suas contas de e-mail. Para mais informações, consulte Carga de Exchange / ActiveSync (Android/iOS/Windows Phone).

Carga de restrições de rede Samsung SAFE. Restringir o acesso à rede para um navegador padrão do dispositivo Android. Isso inclui listas brancas, listas negras ou redirecionamento do tráfego. Para mais informações, consulte Carga de Restrições de Rede (Android).

Carga de restrições atualizado para dispositivos Android. Novas opções de restrição para dispositivos Samsung SAFE. Isso inclui restringir o Play Store, desinstalar aplicativos ou controle mais granular de aplicativos específicos. Por exemplo, você pode restringir um aplicativo usando NFC mas permitir NFC para outros aplicativos. Para mais informações, consulte Carga de Restrições (Android/iOS/Windows Phone).

Suporte da Apple VPP. Comprar aplicativos corporativos através do Programa de Aquisição de Volume da Apple e, em seguida, distribuir os aplicativos e atribuir licenças de funcionários. Para mais informações, consulte Usando o Apple VPP.

Cargas de configuração do Wavelink Studio. Configure perfis de host, certificados SSL e outras configurações para Clientes Studio instalados em dispositivos iOS. Para obter mais informações, consulte Carga de Configuração do Perfil de Host Studio (iOS), Carga de Configurações do Cliente Studio (iOS) ou Carga de Certificado SSL Studio (iOS).

Suporte ao PKCS #12. Ao criar certificados para o Controle Remoto da Wavelink, você não precisa mais converter chaves para JKS. Em vez disso, você pode usar o formato P12 para certificados de servidor. Para obter mais informações, consulte Importando o Certificado para Controle Remoto.

Integração do LANDESK Mobility Manager. Você pode integrar seu servidor Avalanche existente com o LANDESK Mobility Manager e gerenciar todos os dispositivos móveis e inteligentes a partir de uma interface. Para obter mais informações, consulte o LANDESK Mobility Manager.

 


Was this article useful?    

The topic was:

Inaccurate

Incomplete

Not what I expected

Other

© 2016 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.